Mobilidade
Mais uma etapa concluída da Linha Azul, que revoluciona a mobilidade urbana
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
Com recursos do PAC 1 e FNHIS na ordem de 80 milhões de reais, o governo do Estado da Bahia está mudando o cenário e a qualidade de vida de cerca de 500 mil moradores da região
Equipamentos e Qualificação Urbanística
As cidades de Ilhéus e Itabuna, no sul do estado, vão receber obras de pavimentação de ruas e avenidas. Na manhã desta segunda-feira (28), o governador Jaques Wagner assinou as ordens de serviço para as intervenções de infraestrutura urbana, que somam R$ 6,3 milhões nos dois municípios, com recursos garantidos pelo Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
A melhoria das condições de acesso à infraestrutura básica que atende às comunidades, como meio de elevar a qualidade de vida, garantindo, paralelamente, uma convivência familiar saudável e o acesso a direitos e políticas sociais nos municípios de Salvador e Feira de Santana, objetivos do Projeto de Desenvolvimento Integrado em Áreas Urbanas Carentes do Estado da Bahia – Projeto Dias Melhores.
Centro Antigo de Salvador
Um grupo de moradores do Santo Antônio Além do Carmo foi recebido, na tarde desta terça-feira (8), pela equipe da CONDER, na sede da instituição, no Pelourinho. Em pauta, a melhoria na infraestrutura urbana, que será realizada no tradicional bairro, como parte do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador, do Governo do Estado, para pavimentação e requalificação de vias em mais de 260 ruas do Centro Antigo de Salvador.