A população de 23 municípios baianos passa a ser atendida pelos serviços da Policlínica Regional de Saúde em Itaberaba construída pela CONDER.
As novas moradias integram a última etapa do projeto. Ao todo foram entregues 718 imóveis no local.
Importante equipamento de prática esportiva e lazer, o Campo do Bariri, foi reformado e agora conta, também, com vestiário com área para transmissão dos jogos, quiosque e parque infantil.
Trata-se do maior programa de estabilização já realizado na capital baiana.
A nova unidade de saúde construída pela CONDER beneficia 400 mil moradores da região.
O conjunto de ações faz parte do Programa de Prevenção de Desastres Naturais, executado pela CONDER.
A obra de construção do prédio foi coordenada pela CONDER, através da Diretoria de Infraestrutura e Edificações Públicas.
Por meio da Dihab, a companhia desenvolve ações de manutenção em todo o Centro Histórico.
A obra realizada em Praia Grande integra o Programa Estadual de Prevenção de Desastres Naturais e contempla 109 áreas de Salvador.